Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

S.O.A.D

"As músicas de hoje em dia podem passar uma mensagem mais profunda nos jovens do que apenas "vamos festeja!", podemos mostrar a eles a realidade, provoca-los." Serj
Incrível como uma banda pode juntar letras geniais com boa música, e o system faz isso de uma maneira unica! 
Tudo começou quando Serj Tankian conheceu Daron Malakian, em 07 de junho de 1992 e formaram uma banda de garagem chamada Soil. A banda era originalmente formada por Serj Tankian, como vocalista e tecladista, Daron Malakian como guitarrista, Dave Hakopyan no baixo e Domingo Laranio na bateria. Neste período eles conheceram Shavo Odadjian. Mais ou menos um ano depois, com apenas um show feito e poucas gravações, Domingo e Dave deixaram a banda, dizendo que esta não iria a lugar nenhum.
Após o final do Soil, em 1994, Serj Tankian e Daron Malakian mudaram o nome da banda para System of a Down, cujo nome foi uma adaptação de um poema feito por Daron chamado "Victims of a Down", pois Shavo achou "System" mais interessante e de maior impacto. Shavo Odadjian, que era o empresário da banda, largou o cargo de gerente de uma casa noturna e entrou nela como baixista, deixando assim, o seu lugar de empresário para David "Breno" Benveniste. Pouco depois, o grupo ficava completo com a adição deAndy Khachaturian na bateria. Rapidamente começaram a trabalhar em demos como "P.I.G." ("Mr. Jack" em Steal This Album) e "Flake", tendo feito ainda um cover da canção "The Metro", da banda Berlin, todos estes demos fazem parte da compilação Untitled 1995 Demo Tape. Rumores dizem que além dessas demos, foram gravadas outras, como "Friik!!" (versão de 1995), "36" (versão de 1995) e "Roulette" (com baixo e violão). Nos anos de 1995, 1996 e 1997, eles lançaram três fitas demo com a intenção de promover a banda, na esperança que alguém gostasse de suas músicas e os contratassem.
Componentes da banda:

Serj Tankian

Serj Tankian já fazia diversos poemas,sobre guerras,genocídio armênio. E como ele ganhou bastante tempo para seus projetos decidiu lançar seu primeiro álbum solo em 2007 o Elect The Dead,pela via Serjical Strike/Reprise Records, tinha varios single como Empty Walls,Sky Is Over,Baby,etc. Graças à sua voz poderosa,está em 26º na lista Os 100 Melhores Vocalistas de Heavy Metal de Todos os Tempos, segundo a revista estadunidense Hit Parade, fez diversos shows pelo país, e mesmo depois da volta do SOAD, ele volta a fazer novos single e lança um novo album Harakiri em julho de 2012.

Daron Malakian

Em 2006 Daron Malakian, aproveitou o hiato para voltar a fazer seu projeto Scars On Broadway dessa vez junto á Dominic Cifarelli, Danny Shamoun, Jules Pampena e o baterista do SOAD John Dolmayan eles gravaram alguns single em 2007 e lançaram-os em 2008 no primeiro album da banda Scars On Brodway álbum que contava com singles como Insane, World long gone, Universe, 3005, They Say e entre outros, a banda fez diversos shows, e em 2010 lançaram o single fucking,em 2012 eles cantaram mais uma nova música GUNS ARE LOADED ao vivo, nesse mesmo ano Daron Malakian prometeu lançar um novo álbum para o início de 2013, porém 2013 estava quase na metade e nada o álbum chegar, o que deixou os fãs e telespectadores desapontados.

Shavo Odadjian

Shavo Odadjian seguiu sua carreira como DJ na banda de rap/hip hop Achozen, mas nenhum álbum foi lançado até o momento.

John Dolmayan

Logo em 2006, quando começou o hiato,ele abriu um negócio de historia em quadrinhos, sendo que já tem 5 milhões e meio de BD´s. John ajudou Serj com alguns toques de bateria no seu álbum Elect The Dead,e foi baterista do Scars On brodway no período 2007 a 2011, Em 2009 John participou de uma audição de testes para baterista do Smashing Pumpkins, porém ele não entrou na banda.Depois disso Ele formou uma banda chamada "Indicator" que realizou apenas alguns shows e não lançou nenhuma música em versão de estúdio, apenas alguns vídeos gravados durantes as apresentações.
E aqui um dos meus vicios, VIOLENT PORNOGRAPHY *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário